domingo, 20 de maio de 2012

Comboio Presidencial (II)

No passado dia 10 de Maio, a carruagem SRyf2, que faz parte do comboio presidencial, realizou alguns ensaios entre Contumil, Leixões e Guifões.

Decorrida uma semana sobre este ensaio, a referida carruagem foi transferida de Contumil para o Entroncamento, para lhe serem montados os interiores, nomeadamente as mesas, cadeiras, etc etc.

Esta marcha, realizada no dia 17, foi registada por inúmeros entusiastas, cujas imagens reproduzo a seguir.


comentário do autor: "Quinta do Picado, MATPASS 31302 - Contumil / Entroncamento"

comentário do autor: "Marcha de ensaios nº 31302 (Contumil - Entroncamento) retomando a sua viagem após partida da estação de Ovar onde foi ultrapassada pela comboio Intercidades 522.
A composição era composta por duas carruagens Corail (sem serviço) de modo a obter peso freio suficiente para a composição e pelo restaurado restaurante presidencial SRyf2"


foto de Jaime Amaro @ facebook

foto de Jaime Amaro @ facebook


Nota 1: este blog não representa qualquer organização, empresa ou tendência ferroviária. É apenas e só um espaço de opinião.
Nota 2: as fotos que ilustram este artigo estão identificadas com o nome do autor e quando aplicável, com a referência onde foram encontradas.


2 comentários:

  1. Para que vai servir depois esta carruagem?

    ResponderEliminar
  2. Esta carruagem, que pertence ao museu nacional ferroviário, pode servir para integrar comboios especiais, juntamente com o resto da composição presidencial.

    ResponderEliminar