- 1435 - em serviço
- 1436 - foi vendida à Argentina
- 1437 - em serviço
- 1438 - foi vendida à Argentina
- 1439 - a 11 de Setembro de 1985 sofreu um acidente em Alcafache - demolida
- 1440 - foi vendida à ArgentinaArgentina
http://www.flickr.com/photos/40025/6060635474/
http://www.flickr.com/photos/40025/6060624546/ - 1441 - vendida à Somafel
- 1442 - encostada
- 1443 - a 22 de Outubro de 1973 colidiu com a 1433 entre Casa Branca e Alcáçovas - demolida
- 1444 - em serviçohttp://www.flickr.com/photos/jncarter1962/2031341879/
http://www.flickr.com/photos/trensalamanca/3579055037/
http://www.flickr.com/photos/gil_stcp_monteiro/6079811635/ - 1445 - foi vendida à TakargoEntroncamento, 09 Março 1998
http://www.flickr.com/photos/the_alco_safaris/6076884298/
Comentário do autor: "1445 at Entroncamento with R5505 13h27 Entroncamento – Badajoz on 09/03/98"
http://www.flickr.com/photos/ericksonjunior/3191646501/ - 1446 - em serviço
- 1447 - em serviçoLanhelas, 06 Agosto 2002
http://www.flickr.com/photos/30268259@N03/4393057194/
http://www.flickr.com/photos/jncarter1962/2031346435/ - 1448 - foi vendida à Argentina
- 1449 - foi vendida à TakargoSeixas, 12 Agosto 2002
http://www.flickr.com/photos/30268259@N03/4392288169/
Comentário do autor: "CP 1449 passing Seixas, Portugal, with empty flat wagons. The 1400 class were designed by English Electric and share many components with the class 20s. The first 10 members of the class were built at Vulcan Foundry, Newton el Willows. 12th August 2002."
http://www.flickr.com/photos/pjbryant56069/4319019433/ - 1450 - em serviço
- 1451- encostada, para abate
- 1452 - a 12 de Novembro de 2004 sofreu um acidente em Senhora das Dores; foi demolida em Contumil
- 1453 - está encostada em Contumil, para abateBarreiro, 14 Dezembro 1998
http://www.flickr.com/photos/the_alco_safaris/6076364729/
Comentário do autor: "EE1400 #1453 on the blocks at Barreiro, having worked 17208 09h20 Praias Sado – Barreiro on 14/12/98."Pinhal Novo, 18 Dezembro 1998
http://www.flickr.com/photos/the_alco_safaris/6076916426/
Comentário do autor: "EE1400 #1453 arrives at Pinhal Novo on 18/12/98 with 17212 15h45 Praias Sado – Barreiro"Tui
http://www.flickr.com/photos/28335574@N02/4921661040/
Comentário do autor: "14.09.2000. Tras haber estacionado en dos vías de la antigua disposición de la estación de Tui el TECO internacional Lisboa-Vigo, la pareja en mando múltiple de CP 1453 y 1454, con libreas distintas, arranca desde la entrada en fuerte rampa en la estación con el inverso Vigo-Lisboa, que no entraba en la estación por limitaciones de espacio y vías. Posteriormente, la 319.4 española pasaba a formar nuevamente el TECO portugués y partía hacia Vigo." - 1454 - está encostada, para abate
- 1455 - em serviçoPinhal Novo, 1988
http://www.flickr.com/photos/the_alco_safaris/6076379203/
Comentário do autor: "EE1400 #1455 at Pinhal Novo on 18/12/98 with 17213 15h20 Barreiro – Praias Sado."
Tunes
http://www.flickr.com/photos/eetype1/2951943268/
Tua
http://www.flickr.com/photos/nmorao/5118147848/ - 1456 - em serviçohttp://www.flickr.com/photos/pjbryant56069/4218544572/
http://www.flickr.com/photos/53708354@N07/4967825702/ - 1457 - está encostada no Barreiro, para abateAlcantarilha, 10 Março 1998
http://www.flickr.com/photos/the_alco_safaris/6076351063/
Comentário do autor: "CP1400 #1457 at Alcantariha on 10/03/98 with IR2870 12h29 Tunes – Lagos, which was actually a portion from the morning Barreiro – Villa Real train. Most of the other trains (except the IRs) on the Lagos branch were hauled by members of the asthmatic CP1200 class."http://www.flickr.com/photos/nunoguedes/2849888798/
http://www.flickr.com/photos/46048661@N05/5054341667/ - 1458 - está encostada no Barreiro, para abatehttp://www.flickr.com/photos/pjbryant56069/4271735255/
http://www.flickr.com/photos/d33206hg/6030103331/ - 1459 - está encostada, para abate
- 1460 - está encostada, para abateLagos, 03 Janeiro 1987
http://www.flickr.com/photos/johannes-j-smit/5065859846/
Lagos, 25 Dezembro 1986
http://www.flickr.com/photos/johannes-j-smit/5065822028/ - 1461 - em serviçohttp://www.flickr.com/photos/talvesmiranda/4407415116/
Barreiro, GOB
http://www.flickr.com/photos/46048661@N05/5058245794/ - 1462 - em serviçoFaro
http://www.flickr.com/photos/59806128@N08/5460860325/
Pampilhosa
http://www.flickr.com/photos/fabiodrpires/5471655592/ - 1463 - em serviço
- 1464 - vendida à Somafel
- 1465 - em serviçohttp://www.flickr.com/photos/d33206hg/6030656972/
Lisboa Oriente
http://www.flickr.com/photos/pjbryant56069/5153976564/ - 1466 - em serviçoPampilhosa, Ramal da Valouro
http://www.flickr.com/photos/nelsosilva/5478226149/
Porto São Bento, 16 Junho 1988
http://www.flickr.com/photos/copmanthorpe/5127169110/ - http://www.flickr.com/photos/jncarter1962/5202010823/
sábado, 17 de setembro de 2011
Locomotivas Diesel CP Série 1400 (2ª Parte)
Na continuação do artigo anterior, listam-se aqui as restantes locomotivas CP da série 1400.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário