sábado, 28 de setembro de 2013

PTG 2013 - Porto-Braga-Porto

Como previsto, realizou-se em 21 de Setembro de 2013 mais um passeio orgnizado pelo PTG, entre Porto e Braga. A composição, traccionada pela locomotiva diesel 1437 partiu de Porto Campanhã, à hora prevista, com destino a Braga. No final da tarde realizou-se o percurso inverso, pelo Ramal de Braga e Linha do Minho. 
A oportunidade foi aproveitada por muitos entusiastas para registar a passagem de uma composição de máquina e carruagem pela cidade de Braga.

As imagens que se seguem, ilustram este peculiar dia para os entusiastas da ferrovia nacional.

comentário do autor: "Como previsto!"

comentário do autor: "CP 1437 at Braga this morning with a PTG charter from Porto. This loco hired in from CP Carga as the the expected 1404 failed on Thursday."

comentário do autor: "ESPECIAL 13812 - Braga / Porto Campanhã - CP REGIONAL"

comentário do autor: "Comboio especial de passageiros nº 13811 (Porto-Campanhã - Braga) iniciando a circulação pelo Ramal de Braga após passagem pela estação de Nine.
Obs.: comboio fretado pelo PTG, levando pela primeira vez num comboio alugado pelo grupo uma locomotiva da série 1400 até Braga."




Nota 1: este blog não representa qualquer organização, empresa ou tendência ferroviária. É apenas e só um espaço de opinião.
Nota 2: as fotos que ilustram este artigo estão identificadas com o nome do autor e quando aplicável, com a referência onde foram encontradas.

Sem comentários:

Enviar um comentário