Sendo assim eles lá vão fazendo as suas borradas em tudo o que mexe.
Mas, afinal quem paga a limpeza do meterial vandalizado? Ah pois, são os contribuintes de forma directa nos seus impostos. Mas será que ninguém é apanhado? Será que fica mais barato ao bolso do contribuinte pagar a limpeza do comboio ou a vigilância dos espaços onde a CP parqueia o material?
Bom dia a todos!
ResponderEliminarA mentalidade de algumas pessoas já vai da sua origem, dos hábitos, e por força das circunstancias não respeitam o que não é deles como também pouco importa o que os outros pagam ou deixam de pagar.
Mentalidade comodista daqueles que só querem repudiar e maltratar tudo aquilo que na finalidade e por culpa da própria cp assim se preocupa tanto que até deixa ao abandono e ao deus dará material circulante que já sem estarem a circular e outros parados a muitos anos, só representa um prejuízo e malefícios a natureza e a saúde publica.
Áreas de parqueamento de locomotivas paradas e obsoletas... O governo e empresa cp, bem como as estações que também foram abandonadas como património que actualmente serve de abrigo e profundo perigo para quem visita com ou sem a realidade e capacidade mental para ver o horror do século 21.
As empresas activistas que lutam pela preservação da natureza, deixam em vão o que ainda continua a ser a céu aberto, as lixeiras e sucata do nosso país. Fala-se tanto na miséria dos povos do terceiro mundo a conviver com os resíduos, e então nós com esta situação vivemos como? Queixam-se e acomodam-se a seguir! e porque? Porque enquanto não chega a porta de cada um, tudo quando enfrentam o perigo ai a musica é outra.
Meus caros cidadãos e patriotas não fiquem alheios ao flagêlo.
tambem é triste que seguranças nos venham por vezes impedir de tirar umas fotos em vez de vigiarem material aparcado o caso de contumil
ResponderEliminar